segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Pai e a Filha

O Pai disse:
Vem Filha, vamos viajar juntos.
Para onde iremos, Pai?
Para uma terra distante, outro reino.
Então a viajem será longa?
Sim, precisamos viajar todos os dias.
Quando chegaremos ao nosso destino?
No final de seus dias.
E quem irá conosco?
A Alegria e a Tristeza.
A Tristeza precisa ir também?
Sim, é necessário para manter você perto de Mim.
Mas eu só quero a Alegria.
Somente com a Tristeza você conhecerá a verdadeira Alegria.
O que eu preciso levar?
Um coração desejoso de Me seguir.
O que devo fazer em minha jornada?
Você deve fazer apenas uma coisa- ficar bem junto a Mim. Não deixe que nada a distraia. Mantenha sempre seus olhos em Mim.
E o que eu conhecerei?
Conhecerá o Meu coração.
O Pai estendeu Sua mão,
A filha, conhecendo o grande amor que o Pai 
tinha por ela, colocou sua mão na mão dEle e iniciou a jornada.

Continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário