quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Introdução

Muitas de nós sofremos com a nossa língua ou dizemos que falamos demais!!!
Gostaria de compartilhar como tenho meditado nestes dias sobre a nossa língua, 
do mesmo modo que tem me ajudado espero ajudar vocês também.


Uma vez que a alma está cheia do "eu" ela pode e deve ser purificada e transformada em um vaso pronto para o uso do Mestre.  " Se, pois alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificados e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra." (2 Tm. 2.21)
A língua expressa o que pensamos, sentimos e queremos. A mente diz o que pensamos, não necessariamente o que Deus pensa. A vontade diz o que queremos, não o que Deus quer. As emoções dizem o que sentimos, não o que Deus sente. " O corpo é a alma unidos formam a carne." Que por sinal é o conjunto de todos esses sentimentos! Queremos pensar os nossos próprios pensamentos, mais Deus quer usar a nossa mente para pensar os pensamentos dele. Imagine o restante? A nossa língua pode expressar a carne ou o espírito. E pode ser usada para proclamar a palavra de Deus, ou proclamar a palavra do diabo. Creio eu que ninguém de nós quer ser porta-voz do reino das trevas!!! Provérbios 18.21 diz: "A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utilizar come do seu fruto." A língua pode ser usada para trazer bençãos ou maldições. Esta é a conclusão. Agora quero levar a todos vocês a se auto-avaliarem, e se fazer esta pergunta: A minha língua esta me levando para a morte ou a vida? Digo não só a mim, quanto as pessoas com qual eu falo diariamente, sera que quando eu falo estou transmitindo vida ou morte? Pensem bem!

Continua...

Um comentário:

  1. Bom dia princesa ,estou te seguindo , visita meu blog tbm : beijinhos ;* http://refletindointerior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir